Novena prepara grande evento na Festa das Capelinhas em Severiano de Almeida

Festividade acontece no próximo domingo, na Catedral São Caetano

Uma novena tem marcado o início da programação da Festa das Capelinhas, em Severiano de Almeida. Nesta quinta-feira, dia 3, acontece a sétima noite da novena, com o tema “Maria, exemplo e fé”, estando a frente da liturgia o CTG Chaleira Preta, a CDL, Lios, Prefeitura, Emater, Coral Italiano, Trilheiros, Automóvel Clube de Severiano de Almeida, grupos de idosos, Hospital São Roque, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar. A novena será presidida pelo padre Mauro Parcianello.A novena terá sua oitava noite na sexta-feira, dia 4, presidida pelo padre Valtuir Bolzan, tendo como tema “Maria, exemplo de doação”, e a nona noite encerramento, no sábado, dia 5, novamente com cerimônia presidida pelo padre Valtuir e tendo como tema “Maria, inspiradora de paz nas famílias”.

No domingo, dia 6, acontece a grande festividade junto a Catedral São Caetano e Salão Paroquial. A partir das 9h30 tem procissão com saída do Hospital São Roque. O padre Valtuir Bolzan presidirá a cerimônia. Logo após, missa na Catedral. A partir das 12h, haverá almoço no Salão Paroquial.

A partir das 15h tem matinê com animação de Negão e Banda Navesom. Vale ressaltar, que somente até às 15h a entrada será livre. Reserva de almoço podem ser feitas junto a Secretaria da Catedral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais