Candidatos formam fila gigantesca no SINE em busca de vaga no Passarela Supermercados

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3), uma fila enorme formou-se na Rua Itália, em frente ao Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Av. Presidente Vargas, em Erechim. Centenas de pessoas madrugaram na rua em busca por emprego. A oportunidade é para a rede de Supermercados Passarela que nos próximos meses inicia as atividades na Avenida José Oscar Salazar.

O anúncio foi postado no Facebook no dia 26 de abril: “ATENÇÃO, Erechim-RS! Fique ligado que o #PassarelaSupermercados vai iniciar o processo seletivo para as vagas disponíveis em nossa nova loja. Interessados favor procurar o SINE de Erechim, localizado na rua Itália, 299, partir do dia 03/05/18. Venha fazer parte da família Passarela”.

Dia 03 de maio chegou e até as 9h10, conforme o Coordenador do Sine, Gabriel Jevinski, 250 fichas já haviam sido entregues.

“A cada meia hora vou até o final da fila e o número de pessoas aumenta. Algumas pessoas chegaram as 03h30. Vai demorar um pouco, mas todos serão atendidos da melhor maneira possível, todos terão a oportunidade de preencher a ficha”, destacou Jevinski.

A Rede Passarela Supermercados está disponibilizando 160 a 180 vagas nas áreas de: Auxiliar de RH; Açougueiro; Operador (a) de Caixa; Coordenador de Frios; Coordenador de Loja; Coordenador de Padaria; Repositor (a) de Mercearia; Coordenador de Padaria; Repositor (a) de Fruteira; Assistente de Marketing, entre outras.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais