Atlântico perde para ACBF pela segunda rodada da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro

A equipe do Atlântico viajou até a Serra Gaúcha para enfrentar a ACBF em jogo válido pela segunda rodada da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. O confronto foi realizado no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, e terminou com a vitória dos donos da casa por 3 a 1.
O técnico Marquinhos Xavier, da ACBF, iniciou a partida com Henrique, João Salla, Vini, Felipe dos Santos e Piter. Giba, técnico do Galo verde-rubro, entrou com Ângelo, Selbach, Cabreúva, Nenê e Cappa.
As comissões técnicas, aproveitando os plantéis que possuem, preservaram alguns atletas. Isso porque tanto ACBF quanto Atlântico enfrentam um intenso calendário nas competições que estão envolvidas. O que se viu em quadra foi um grande jogo, digno de um dos mais tradicionais clássicos do futsal estadual.
O verde-rubro erechinense saiu em vantagem com Lucas Selbach, que abriu o placar para o Galo aos 6min08 da primeira etapa: Atlântico 1, ACBF 0.
O jogo seguiu muito bem disputado, com chances claras para os dois lados. Quando o confronto se encaminhava para o intervalo, Dudu empatou para a ACBF, aos 19min04: 1 a 1. E final de primeiro tempo.
Na segunda etapa o confronto seguiu disputado. Micuim, aos 6min55 da segunda etapa, fez para a ACBF virando o placar para os donos da casa: ACBF 2 X 1 Atlântico. Aos 10min05 da segunda etapa Beto ampliou para a ACBF: 3 a 1.
O jogo seguiu com muita intensidade, inclusive com o Galo entrando com Selbach como goleiro-linha. Apesar das chances para os dos lados, o placar não foi mais movimentado. Final de jogo em Carlos Barbosa: ACBF 3 X 1 Atlântico.

Comentários estão fechados.