Transporte Urbano irá operar com linhas emergenciais e horários específicos

Nos termos do Decreto Municipal n.° 4.915 e a Lei Federal n.° 13.979/2020, está determinado o isolamento dos cidadãos com idade igual ou superior à sessenta anos, por serem considerados grupo de risco.

Dessa forma a Empresa vai ter que trabalhar com redução expressiva de pessoal, devido a que parte dos seus funcionários estão inclusos na citada faixa de risco. Assim o transporte urbano vai ter que operar na forma de linhas emergenciais, e horários específicos, conforme relação a seguir, a fim de não deixar a população sem transporte.

Os horários e itinerários serão afixados no Terminal Urbano. Para maiores informações ligar para a Empresa no telefone 3321-3637

FIZEMOS UM PEDIDO ESPECIAL PARA QUE SEJA SOLICITADO AOS IDOSOS QUE UTILIZEM O TRANSPORTE URBANO EM CASO DE ABSOLUTA NECESSIDADE, DEIXANDO O TRANSPORTE COLETIVO PARA O USO DA POPULAÇÃO QUE NECESSITA SE DESLOCAR PARA O TRABALHO.

 

A Empresa agradece a colaboração.

Empresa de Transportes Gaurama LTDA

ROTEIROS DE EMERGÊNCIA

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais