Renan Soccol e Araújo acompanham obras em acesso do Loteamento Rio Tigre

Na última quarta-feira (1), os vereadores Renan Soccol (Progressistas) e Claudemir de Araújo (PTB) estiveram em uma obra há muito tempo esperada pela comunidade erechinense, no acesso do Loteamento Rio Tigre. Os parlamentares ressaltam que se trata de uma demanda antiga da população, e que cabe ao Poder Legislativo cobrar e fiscalizar as realizações da Prefeitura. Representando a associação de moradores da localidade, o presidente Alexandre do Canto e o integrante Angelo Bidinoto também acompanhou a visita.

Segundo Soccol e Araújo, a obra em questão será de grande benefício a quem reside e trafega pela região. “A expectativa é que após a conclusão as pessoas que transitam por esse trajeto tenham mais tranquilidade e segurança. Fazemos questão de acompanhar de perto, já que se trata de uma obra de extrema importância que finalmente saiu do papel, e que abrange também a Área Industrial de nossa cidade”, enfatizam os vereadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais