Quem ganha ou perde com a janela de transferência de partido?

Alguns partidos ganharam, outros inevitavelmente perderam com a janela de transferência de filiação partidária que encera hoje, a meia noite. O PSD perdeu os seus pré-candidatos a vereadores e o seu vereador Pimenta.

Outro partido que perdeu foi o PDT, com a saída do vereador Flávio de Barcellos e do suplente Juares Bernardi. Já ó PSDB perdeu o vereador o Renan Soccol, o PV o vereador Ilgue Rossetto e ficou sem representação na câmara de vereadores.

Em contrapartida, o partido que mais ganhou foi o PP, com o ingresso de Renan Soccol, Flávio de Barcellos e Leandro Basso e, até o final da atual legislatura ficará com quatro vereadores.

Já o MDB teve a filiação de Ilgue Rossetto e se manterá com quatro vereadores. O partido Republicano teve a filiação do vereador Pimenta. Sendo que a oposição continua tendo a maioria na câmara de vereadores.

Por Egidio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais