Unicred Erechim convoca para Assembleia Geral Extraordinária

Assembleia acontece nesta terça-feira (3/4), às 19h30, no Anfiteatro da Unimed Erechim

A Unicred Erechim realiza nesta terça-feira (3), Assembleia Geral Extraordinária. A reunião acontece às 19h30 no Anfiteatro da Unimed Erechim.

Na ordem do dia consta ampla reforma do Estatuto Social, conforme proposta do Conselho de Administração, que compreende, dentre outras coisas a adequação deste documento ao padrão das demais Singulares definido pela Unicred do Brasil, com os ajustes necessários à compatibilização dos documentos; adoção do novo regime de governança da entidade, atendendo à legislação em vigor; subscrição e integralização de capital social para novos cooperados; alteração das regras de destinação de valores das sobras para o Fundo de Reserva; adequação do Estatuto aos diversos normativos legais existentes e a revisão completa do documento; consolidação da nova versão do Estatuto Social, com todas as adaptações, inserções de artigos e renumerações em razão das alterações propostas, incluindo as correlações necessárias, remissões e demais alterações na íntegra do Estatuto Social; e outros assuntos sem caráter deliberativo.

O diretor-presidente da cooperativa, o médico Antônio Gabriel Teixeira, ressalta a relevância da participação dos associados na assembleia. “Todos estão convocados e a presença é importante dado ao novo momento da Unicred Erechim, que irá adotar o novo regime de governança a partir da próxima gestão”, salienta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais