Adiada abertura da Coordenadoria da Mulher

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Assistência Social, definiu o adiamento da abertura oficial da Coordenadoria da Mulher. A atividade seria realizada no dia 8 de março, como parte da programação do mês da mulher. A nova data prevista para a solenidade de abertura é dia 22 de março, às 9h, mas vai depender da situação da Covid-19 e da classificação de bandeira na semana, dada pelo Governo do Estado.

A nova sede da coordenadoria fica na Rua Benjamin Mosena, 181, nos fundos do ginásio do Bairro Bela Vista. Conforme a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, o novo espaço vai possibilitar diversas atividades com as mulheres da comunidade. “A retomada das atividades da Coordenadoria da Mulher no município visa proporcionar um espaço de para dar suporte em ações desenvolvidas com a saúde, segurança, educação, qualificação profissional, geração de emprego e renda, entre outros”, explica.

Além da abertura da Coordenadoria da Mulher, outras atividades fazem parte da programação do mês da mulher, com parceria com outras Secretarias, Câmara de Vereadores e Emater.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.