Vereador Serginho questiona Executivo sobre demora em atender a pedidos de melhorias

Cumprindo com a função de fiscalizar e cobrar resultados do Poder Executivo, o vereador Serginho Bento (PT) apresentou na sessão ordinária da última segunda-feira (2) dois requerimentos de informações em que questiona os motivos da não realização de obras solicitadas por ele. Os pedidos pendentes dizem respeito à instalação de lombadas e faixas elevadas e à construção de abrigos de ônibus. Ambos os requerimentos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura após a sessão.

Segundo o parlamentar, nos dois casos, é importante que o Executivo detalhe os motivos e a previsão para o início das referidas obras. “Foram feitos vários pedidos de construção de lombadas e faixas elevadas em locais de grande fluxo tanto de veículos quanto de pedestres, com o objetivo de aumentar a segurança e reduzir o risco de acidentes”, explica Serginho, expondo também a situação das paradas de ônibus. “É reivindicação dos munícipes que utilizam o transporte coletivo urbano nos locais onde ainda não há abrigo, buscando reduzir os inúmeros transtornos causados por esse problema”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais