Mario Rossi requer o asfaltamento de trecho da Rua Carlos Demoliner que dá acesso à paralela da BR 153

Devido ao péssimo estado em que se encontram muitas vias do município, torna-se necessário que o Poder Legislativo cobre da Prefeitura ações visando melhorias nesse sentido. Na sessão ordinária da última segunda-feira (2), o presidente Mario Rossi (MDB) encaminhou ao Poder Executivo um pedido de providências em que solicita o asfaltamento do trecho final da Rua Carlos Demoliner, no acesso à paralela da BR 153.

No ano passado, o parlamentar já havia protocolado a mesma demanda, mas não foi atendido. Diante disso, e do fato de as instalações da loja Havan serem próximas ao referido trecho, o pedido foi reforçado. “O asfaltamento desta rua facilitaria a diminuição de fluxo de veículos nas ruas posteriores que também dão acesso à BR. Atualmente a via se encontra praticamente impossível de ser transitada, em razão dos buracos, ondulações e pavimentação precária”, observa Mario Rossi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais