Creral se prepara para assembleia geral do cinquentenário

A Creral realiza na próxima quinta-feira, dia 7, assembleia geral ordinária. São esperados associados dos 37 municípios da área de atuação da cooperativa. Neste ano a Creral comemora 50 anos de fundação, e conforme o presidente Alderi do Prado, a programação alusiva ao cinquentenário será lançada na presença dos associados. “Assim como foi em 1969 um marco histórico para região, queremos também marcar este ano com ações impactantes para toda a sociedade”, ressalta o presidente.

A Creral foi fundada por cerca de 300 agricultores de diversos municípios. Atualmente são 7.500 associados nas regiões Alto Uruguai, Altos da Serra e Produção. Além da distribuição de energia, opera usinas hidrelétricas e de biomassa, e distribui sinal de internet via fibra óptica.

A assembleia geral começa as 9 horas, no CTG Galpão Campeiro, em Erechim, e por ser na véspera do Dia Internacional da Mulher, são esperadas também as esposas e filhas dos associados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais