Quarto onde dormia criança incendeia em Erechim

Incêndio assustou uma família e mobilizou o Corpo de Bombeiros, na noite deste sábado, 03 de março, em Erechim. O fato foi registrado em uma residência na Rua Vicente Santin, bairro Linho, onde o quarto em que dormia uma criança pegou fogo.

De acordo com informações colhidas no local, por volta das 21h35min, moradores estavam sentados na escada da moradia de madeira quando viram muita fumaça, seguida de labaredas, saindo pela janela de um dos quartos. Lá estava dormindo uma criança, ainda de colo.

O casal correu para o interior da casa e enquanto o homem resgatava a criança, a mulher retirava o botijão de gás da residência. Eles ainda teriam retardado o avanço do fogo usando um cobertor para abafar as chamas e jogando água no quarto. Na sequência, dois caminhões do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e controlaram a situação.

Ainda conforme as informações colhidas no local, o fogo teria danificado o forro em PVC do quarto, atingido algumas peças de roupa e a cama onde dormia a criança, que não ficou ferida. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Comentários estão fechados.