Colisão entre caminhões deixa motorista preso às ferragens em Erechim

Colisão entre caminhões deixou o condutor de um dos veículos preso às ferragens, na manhã deste sábado, 03 de março, no bairro Espírito Santo, em Erechim. O fato foi registrado por volta das 9h, no cruzamento das ruas Vinte de Setembro e Jácomo Brusamarelo, proximidades da Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

Segundo as primeiras informações, o motorista ferido conduzia o caminhão de uma empresa de mudanças e bateu contra a lateral do caminhão de uma empresa de tele entulho. A vítima, que não foi identificada pela reportagem, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado pela ambulância do Samu para atendimento médico, supostamente, apresentando fratura exposta em uma das pernas. Dois outros homens que estavam no caminhão baú, reclamaram de dores e também foram levados para atendimento hospitalar. O condutor do segundo veículo envolvido não sofreu ferimentos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais