Atlântico vence e faz a final da Supercopa do Brasil de Futsal

A equipe do Atlântico Futsal de Erechim/RS venceu, na noite do dia 02 de março, o JEC/Krona – Joinville/SC na partida de abertura da Supercopa do Brasil de Futsal. O confronto valendo como semifinal do torneio terminou empatado no tempo normal em 2 a 2. Na prorrogação vitória do Galo por 3 a 1.

No segundo jogo da noite o Magnus Sorocaba/SP venceu o Horizonte/CE por 1 a zero.

 

Agora o Galo enfrenta o Magnus na grande final de domingo, dia 04, às 11h da manhã.

 

Confira as decisões de domingo, dia 04/03, na Arena Sorocaba/SP:

Decisão do terceiro lugar:
9h – JEC Krona Joinville/SC X Horizonte/CE

Decisão do primeiro lugar:
11h – Atlântico/RS X Magnus Sorocaba/SP

 

O campeão da Supercopa 2018 tem vaga garantida na Libertadores da América.

 

Os jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV para todo o país.

A Rádio Tchê Erechim AM 1200 está em Sorocaba/SP e transmite o confronto entre Atlântico e Magnus ao vivo, direto da Arena Sorocaba.

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Schin; e parceria da Prefeitura de Erechim, Unimed, Clanel, Inviolável, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais