Novos fisioterapeutas colam grau na URI

     A URI Erechim realizou na sexta-feira, 31 de janeiro, a colação de grau de mais um grupo de fisioterapeutas. A solenidade, que teve lugar no Salão de Eventos, foi presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz.

        O ato contou com a presença, ainda, de lideranças acadêmicas e civis: Flávio Zambonato, Chefe do Departamento e Coordenador de Área de Ciências da Saúde; Janesca Mansur Guedes, Coordenadora do Curso; Carlos Lemos, Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Esporte e Turismo; vereador Rafael Martins Ayub;  o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (CREFITO), Jadir Camargo Lemos, que realizou a entrega das carteiras de identidade profissional; o coordenador do Serviço de Fisioterapia do Hospital de Caridade e preceptor do curso, Diogo Tapía; a fisioterapeuta Intensivista da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Yáscara Kirst; professores do curso; e o funcionário homenageado, Osmar Alves Cristovon.

        Os novos profissionais, que tiveram como paraninfa a professora Karine Angélica Malysz, são: Alexandra Cristiane Orso, Ana Paula Hübner da Silva, Carlos Henrique Tochetto, Caroline Luísa Gallina, Daiana Buczkoski, Indianara Perondi, Jamila Menegat Witter, Luciane Meneghetti, Luciéle Kempka Szczotka, Maria Regina Caprini Vanz e Priscila Perin Brusco.

        Indianara Perondi foi homenageada pelo Curso com o Mérito Acadêmico por ter obtido a melhor média geral final: 8,99.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais