Campanha Edufisco realiza último sorteio

Realizado, no último dia 3, junto a Secretaria Municipal da Fazenda, o quinto e último sorteio da Campanha Edufisco e a Nota Fiscal para um Erechim mais legal.

O sorteio aconteceu no saguão da Pasta e contou com a presença do Secretário da Fazenda Waldir Tomazoni, membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal e Auditores de Tributos Municipais.

A campanha teve como objetivo desenvolver o hábito de emissão de notas fiscais, especialmente as de prestação de serviço, sobre as quais incide o ISSQN-Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza.

Para o último sorteio foram consideradas válidas as notas de mercadoria e notas de prestação de serviço, emitidas dentro do mês de janeiro, com CPF ou CNPJ. O ISSQN é um tributo Municipal, o qual é destinado na sua integralidade para o Município. Os mascotes podem ser retirados na Secretaria Municipal da Fazenda.

Relação dos ganhadores do mascote Edufisco:

 1 – Andréia Fruscalso

2- Adriano Kruger

3- Antônio Guilherme Grando

4- Bernardo Chiaradia

5- Elaine Camerini

6- Emili Carolina Cizerça

7- Gabriel Tomicki Neto

8-Julia Aparecida Pedroso

9- Maria Lando Cardoso

10- Maristela Guareschi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais