Ypiranga enfrenta o Grêmio no segundo amistoso da temporada

Canarinho entra em campo neste domingo às 10 horas em Porto Alegre para mais um jogo preparatório à Divisão de Acesso

O Canarinho segue o trabalho de preparação visando à estreia na Divisão de Acesso 2018. A equipe de Erechim viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio em partida agendada para as 10 horas deste domingo no CT Luiz Carvalho.

O Ypiranga estreia na competição estadual no dia 4 de março, diante do Esportivo no Colosso da Lagoa em Erechim. E até lá tem o objetivo de fazer entre seis e sete amistosos. O primeiro deles já aconteceu, na última sexta-feira (26) diante do Aimoré em São Leopoldo. Além da partida deste domingo diante do Grêmio, o Canarinho ainda tem agendados dois amistosos diante do Concórdia (dias 12/02 e 20/02) e o jogo da volta diante do Aimoré (dia 24/02). O Ypiranga ainda estuda a realização de mais amistosos diante de equipes profissionais de cidades próximas ao norte do Rio Grande do Sul.

Para a partia deste domingo, o técnico Márcio Nunes pretende dar sequência ao trabalho que foi iniciado no primeiro amistoso. Diante do Aimoré em São Leopoldo o Ypiranga utilizou a maior parte dos atletas que estavam a disposição no elenco, já diante do Grêmio, o objetivo é manter, no mínimo 60 minutos uma equipe base, para posteriormente fazer as alterações que forem consideradas necessárias.

A delegação viaja para a região metropolitana na tarde de sábado, vai pernoitar em Porto Alegre e retorna para Erechim logo após o amistoso. Na terça-feira o elenco retoma a rotina normal de trabalhos em dois turnos visando a preparação para a estreia na competição estadual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais