Mão na massa: erechinense decide tapar buraco na Rua Itália

Cansada de ver um buraco atrapalhando o tráfego na Rua Itália, erechinense resolveu, literalmente, colocar a mão na massa e na semana passada foi para a rua tapar uma ‘cratera’ que vem atrapalhando a vida dos condutores e causando problemas nos veículos. A via é estreita e por vezes os prejuízos são inevitáveis.

A mulher fez uso de tijolos e um martelo para tapar o buraco e minimizar o problema que há meses atrapalha quem utiliza a via. A solicitação de melhoria já foi aberta junto à Secretaria de Obras, mas até agora nada.

 

Ano novo, buracos velhos

Está na hora de virar a página e escrever uma nova história. A chegada de 2018 foi idealizada por muitos com pedidos para que os problemas ficassem para trás, mas esse desejo não se cumpre perfeitamente em Erechim. Ano novo, buracos velhos e prejuízos cada vez maiores.

 

Cartinha para o Papai Noel

Se continuar assim, tenho certeza que a população não irá ficar de braços cruzados. Quem se lembra da mobilização dos moradores do Bairro Koller? Eles protestaram plantando uma árvore no meio da via. Esse foi o jeito encontrado para chamar atenção da municipalidade na Rua Inácio Vasiluk. No Aldo Arioli e Cerâmica os atos se repetiram, acompanhados da pintura dos buracos. Já no Bairro Novo Horizonte, com a chegada do Natal, moradores montaram pinheiros com enfeites coloridos, para chamar a atenção dos motoristas e das autoridades.Tinha até cartinha para o Papai Noel pedindo melhorias.

 

Por Carla Emanuele

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais