Havan em Erechim? Acho difícil!

Nesta semana muitos foram os burburinhos em função de o governador José Ivo Sartori, ter realizado reunião com o empresário, Luciano Hang, para definir os últimos detalhes sobre os empreendimentos em solo gaúcho. A rede catarinense de lojas Havan, desembarcará no Estado com 50 lojas espalhadas em diversas cidades e com investimento altíssimo, beirando a casa dos R$ 2 bilhões. O intuito é atuar em municípios de porte médio e gerar de oito e 10 mil empregos nos próximos anos.

“Erechim chega ao centenário, muito mais próximo de 1918 do que 2018”
Tão logo pensei em Erechim, mas os entraves burocráticos e impostos, ao longo do tempo, fizeram com que a rede desistisse de algumas cidades. Então, ‘podemos tirar o cavalinho da chuva’, pois esbarramos na dificuldade para abrir as lojas em sábados, domingos e feriados e este é um dos principais fatores que teria prejudicado negociações em outras oportunidades. Li uma frase durante a semana que define este momento: “Erechim chega ao centenário, muito mais próximo de 1918 do que 2018. Viva a província!”.

 

Por Carla Emanuele

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais