Presidente Mario Rossi recebe o secretário adjunto José da Cruz

Na manhã desta sexta-feira (3), o presidente Mario Rossi (MDB) recebeu em seu gabinete a visita do presidente da União das Associações de Moradores de Erechim (Uame) e secretário adjunto de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo José da Cruz. Ambos conversaram sobre assuntos relativos ao município, e de que forma os poderes Legislativo e Executivo podem ser ainda mais parceiros a fim de garantir maior qualidade de vida à comunidade erechinense.

Ex-presidente da Câmara em duas ocasiões, Zé da Cruz, como é popularmente conhecido, aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao novo presidente. “Quero desejar ao presidente e amigo Mario Rossi um ano próspero, que tenha proteção de Deus para conduzir os trabalhos desta Casa, que constitui um poder importantíssimo para a democracia do Estado de direito. Ele certamente vai saber conduzi-los com sabedoria”, exaltou. Já Mario Rossi se disse honrado em poder contar com uma figura pública tão destacada no cenário municipal. “O Zé da Cruz é uma referência em nossa política, e saber que ele confia plenamente em nosso trabalho nos dá ainda mais disposição para prestar o melhor à população erechinense”, destacou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais