Obra de pavimentação entre Piratuba e a Usina de Machadinho já é realidade

Foram iniciadas as obras de pavimentação do trecho licitado entre Piratuba e a Usina Hidrelética de Machadinho. De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de prefeitura, as obras seguem aceleradas e respeitam o prazo inicial, estabelecido pelo cronograma de revitalização. As ações se concentram em duas etapas: Uma das frentes de serviço, está no em um trecho de pouco mais de dois quilômetros que fica entre a comunidade de Zonalta e Linha São Paulo.No local máquinas preparam a base da pista para receber a primeira camada asfáltica, prevista para a segunda semana deste mês.

Outra frente de serviço, trabalha na drenagem da pista, na região da comunidade de Arroio Bonito. As equipes também já executaram serviços na entrada da comunidade de Zonalta, e nas próximas semanas devem concluir as ações de tratamento de solo.Na tarde desta quinta-feira (02), o prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo, visitou as obras e conversou com as equipes de serviço, ligadas à empresa Triângulo Engenharia Eireli, que celebrou contrato com a Prefeitura de Piratuba em meados de novembro de 2019, após vencer uma licitação em que quatro empresas apresentaram propostas.

A execução da obra, segundo o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, deve sanar um dos principais gargalos logísticos de Piratuba, fazendo a comunidade e turistas respirarem aliviados depois de anos de intensas expectativas pela revitalização de um dos principais corredores turísticos de acesso à Piratuba e ao estado de Santa Catarina.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais