Aratiba conquista sinal de telefonia 4G da Claro

A fim de proporcionar ao município um sinal de telefonia de melhor qualidade e tecnologia, reuniram-se na sede da União Social e Cultural de Aratiba – USCA, o vereador Rafael Juliano Dino, funcionários da USCA Renan Hoffman Malaquias e Vanessa Pagliari Baiocco para uma reunião com o Coordenador Corporativo Regional da Claro Sr. Vagner Jadim Maia e com a Diretora da Claro em Erechim Sra. Marcia Skszypa Pezzin.

A reunião deu-se devido ao encaminhamento de um projeto do vereador e da entidade solicitando a implantação de sinal 3G no município. Na oportunidade os representantes da Claro vieram anunciar que o pleito havia sido atendido e que o sinal disponibilizado para o município de Aratiba seria de tecnologia 4G, superior àquele solicitado.

Segundo o vereador Rafael “fico muito feliz em poder fazer parte dessa conquista, somamos forças com a USCA e com outras entidades, montamos um projeto destacando as potencialidades de Aratiba e tivemos o nosso pleito atendido e inclusive melhorado, pois hoje contamos com sinal 4G. É muito bom quando os esforços dão estes resultados.”.

A funcionária da USCA, Vanessa diz que “o sinal 4G vai dar aos nossos colaboradores uma grande melhoria na qualidade da telefonia e de dados móveis, todos saem ganhando com essa conquista, Aratiba tem um território bastante vasto e recebe muitos visitantes, portanto a telefonia é extremamente importante.”.

Segundo Marcia Skszypa “Essa é uma conquista da comunidade aratibense, a organização de um projeto consistente que trouxe assinaturas de diversas entidades foi muito importante, melhorar a qualidade da telefonia é um compromisso da regional da Claro e que estamos realizando gradativamente.”.

A implantação do sinal passou por um período de testes nas últimas semanas e hoje já opera em pleno funcionamento à disposição de todos os usuários.

Comentários estão fechados.