Agricultores recebem auxílio na produção de silagem em Charrua

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Desde o final de dezembro, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente de Charrua auxilia os agricultores na produção de silagem, fornecendo maquinários e implementos agrícolas.

Conforme o secretário responsável, Kassio Roncaglio, os trabalhos foram intensificados nos últimos dias devido a demanda dos agricultores. Ainda, Roncaglio afirma que o tempo bom está colaborando para a agilidade nas ações.

O auxílio é essencial para os produtores que tem na atividade leiteira a sua principal fonte de renda. A produção de silagem atenderá o rebanho, sobretudo no inverno, garantindo aos animais uma nutrição que gera maior produtividade.

O secretário orienta que as solicitações para os trabalhos devem ser realizadas, com antecedência, na Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, em anexo a garagem de máquinas da Prefeitura, ou através do telefone (54) 3398-1088.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais