Menores assaltam mercado, roubam carro, mas são detidos após tentativa de fuga

Por volta das 16h30min da tarde de terça-feira, 02 de janeiro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que indivíduos efetuaram roubo a um mercado, localizado no bairro Atlântico, em Erechim, roubando dinheiro e cigarros. Na saída do estabelecimento os bandidos renderam o proprietário de uma caminhonete Toyota/Hilux e roubaram a mesma. Guarnições efetuaram buscas, visualizaram o veículo roubado no bairro Aeroporto e tentaram abordar o mesmo, porém o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga sendo abordado na Rua São Gerônimo, bairro Progresso.

No interior do veículo foram apreendidos dois menores, com 16 anos de idade, e os mesmos relataram que foram conduzidos ao local do roubo por um indivíduo que estaria em um veículo GM/Corsa, que foi localizado e recolhido ao depósito do Detran. Os menores foram então conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência. A Hilux foi entregue ao proprietário.

De acordo com a Brigada Militar, os menores apreendidos vinham efetuando diversos roubos e furtos em Erechim e região nos últimos meses, teriam envolvimento no tiroteio ocorrido na Praça do bairro Progresso, já foram flagrados transportando um bovino no porta malas de um veículo em Itatiba do Sul, além de serem apontados como autores de diversos furtos de veículos e portes ilegais de arma de fogo. Os mesmos foram ouvidos pela autoridade policial e conforme determina a Legislação, liberados a seus responsáveis.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.