Brigada Militar da região recebe 17 novas viaturas

Brigada Militar da região recebeu 17 novas viaturas para atividades ostensivas, nesta sexta-feira (1º).

Os veículos fazem parte dos 134 entregues pelo governo estadual à corporação e serão utilizados nos municípios que fazem parte do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Planalto (CRPO/Planalto).

O 3º RPMon, com sede em Passo Fundo, recebeu cinco Palio Weekend, que serão destinadas aos municípios de Muliterno, Nova Alvorada, Vanini, Água Santa e Coxilha.

O 13º BPM de Erechim recebeu sete veículos para Ponte Preta, Barão de Cotegipe, Severiano de Almeida, Ipiranga do Sul, Áurea, Entre Rios do Sul e São Valentim.

O 38º BPM, com sede em Carazinho, recebeu veículos que serão utilizados nos municípios de Espumoso, Alto Alegre, Tio Hugo, Campos Borges e Fontoura Xavier. “Tivemos um completamento de cinco policiais por municípios e agora um aporte grande de veículos. Com isso, nós vamos conseguimos atender aquelas comunidades que não eram tão bem assistidas. Acreditamos que vamos ter um ganho positivo na sensação de segurança”, disse o comandante do CRPO/Planalto, coronel Ricardo Alex Hofmann.

Fonte: Diário da Manhã 

Comentários estão fechados.