Atletas, membros da direção e do Canarinho visitam Lar dos Velhinhos

Na quarta-feira (30), o Quadro Social do Ypiranga Futebol Clube, liderado pelos diretores Walmor Vanz e Angela Pumi, promoveu uma visita a Sociedade Beneficente Jacinto Godoi, o Lar dos Velhinhos de Erechim.

O presidente do clube Adilson Luís Stankiewicz e os volantes Fidelis e Feijão participaram da ação, que também contou com a presença do Canarinho. O Ypiranga Futebol Clube, agradece a recepção por parte dos professores e administradores da Sociedade Beneficiente Jacinto Godoi.

Desde a sua fundação, a Sociedade Beneficiente Jacinto Godoi cumpre seu papel, acreditando que todo idoso pode atribuir novos significados a fatos antigos através da experiência de vida adquirida. O lar dos velhinhos, proporciona encontrar além da experiência de ter vivido muitos anos, a oportunidade de conviver em grupo, trocar experiências, ensinar e aprender um pouco de si e dos outros. Acesse o site da instituição para saber mais!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais