Sandra requer informações sobre faixa elevada na rua Espírito Santo

A vereadora Sandra Picoli (PCdoB) apresentou na última sessão ordinária (30/09), Requerimento de Informações a fim de esclarecer a respeito de uma faixa elevada localizada na Rua Espírito Santo, percurso entre as Ruas Machado de Assis e Carlos Demoliner. Segundo a vereadora, a placa indicando a elevada encontra-se no local há mais de um ano, porém, não houve execução da mesma.

A vereadora destaca que esta solicitação se faz necessária pois o local é de grande fluxo de pedestres e veículos que transitam em alta velocidade pela via podendo gerar acidentes. “Está prevista a inauguração de uma igreja de grande porte nos próximos dias no locas, fato este que aumentará ainda mais a circulação de veículos e pedestres, necessitando da realização da faixa elevada com urgência”, completa Sandra. Após lido em plenário o pedido foi encaminhado ao órgão competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais