Presença especial da juventude na novena de Fátima

A segunda noite da novena da 68ª Romaria de N. Sra. de Fátima, no próximo sábado, dia 05 contará com a presença especial da juventude.

Na procissão da Catedral ao Santuário às 20h e na missa campal, a partir do tema da Romaria, “com Maria, enviados em missão”, os jovens serão convidados a refletir sobre as políticas públicas de juventude, temática do Dia Nacional da Juventude (DNJ) em 27 deste mês, retomando o tema da Campanha da Fraternidade, “Fraternidade e Políticas Públicas”. Esta é uma forma de anunciar Jesus Cristo e seu projeto de vida em abundância para todas as pessoas, em comunhão com toda a Igreja no Brasil.

A Pastoral da Juventude estende caloroso convite a todas e a todos os e as jovens para participarem desta noite muito especial para eles e para elas. Conta também que levem seus amigos e amigas, bem como suas famílias para esse bonito e importante momento na Diocese de Erexim. É a celebração da juventude e de sua devoção mariana!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais