Câmara de Vereadores recebe exposição fotográfica da Obra Santa Marta

A câmara de vereadores de Erechim está recebendo de 30 de setembro a 04 de outubro a exposição fotográfica “Registrando a Realidade” promovido pela Obra Santa Marta e desenvolvido por 15 adolescentes que frequentam a entidade.

O objetivo do projeto é promover a reflexão da realidade através das imagens fotográficas retratando a entidade e o bairro onde estão inseridos. Também estimular o protagonismo dos adolescentes em suas histórias e mostrar a sociedade um pouco da realidade onde vivem. Além da Câmara de vereadores, a exposição também estará na secretaria de Assistência Social de 07 a 11 de outubro e na UFFS nos dias 14 a 18 também de outubro.

Obra Santa Marta

A Obra Santa Marta é uma entidade que atende crianças e adolescentes, no bairro Progresso com o objetivo de diminuir o número destes em situação de risco nas ruas de Erechim. A entidade trabalha com políticas públicas voltadas às famílias da comunidade, destacando três programas: sócio educativo, sócio familiar e preparação para o mercado de trabalho, realizando atividades que promovam integração e sentido de sociedade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais