Comil ônibus encerra redução de jornada de trabalho

Neste mês de setembro, a Comil ônibus encerrará a Redução de Jornada de Trabalho, realizada de acordo com a MP 936, de º de abril de 2020, retomando a jornada normal de segunda à sexta-feira. “Esta notícia nos deixa felizes e gratos, pois sabemos do esforço de toda nossa equipe nestes meses para gerirem as mudanças no seu dia-a-dia e enfrentarem este momento delicado tanto na saúde quanto na economia mundial”, falou Sr. Deoclécio Corradi, Presidente.

No mês de agosto, a empresa realizou vendas importantes e com volume que permitem a empresa operar o próximo período de forma integral. “É importante ressaltarmos que esta carteira construída nos permite “um fôlego” e, havendo necessidade, poderemos retomar a medida de redução de jornada. Nossa equipe comercial, juntamente com nossos clientes, segue dedicada para que isso não seja necessário. Agradecemos a dedicação e parceira de todos!”, complementa Sr. Deoclécio.

 A empresa volta sua operação mantendo a equipe dividida nos turnos diurno e noturno, seguindo o cumprimento das medidas de prevenção e proteção, evitando aglomerações, mantendo distanciamento entre as pessoas, realizando a higiene dos locais de trabalho e de circulação de pessoas. “Seguimos adotando as melhores práticas para mitigar os impactos do Covid19 tanto na saúde quanto na economia, com nossa equipe, parceiros e comunidade”, finaliza.

Por Assessoria de Comunicação Comil 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais