Escolha da corte da Frinape 2018

No ultimo sábado, dia 25, foi realizada a escolha da corte da Frinape 2018, que representam não apenas a feira, que acontece no mês de novembro, mas também serão as representantes do centenário de nosso município, além de Rainha e Princesas do centenário da ACCIE. A maior mudança na solenidade aconteceu durante o desfile de apresentação das Princesas Étnicas, tradicionalmente elas desfilavam pela passarela e retornavam para o camarim, mas desta vez todas se apresentaram levando a tradição de suas etnias, através da dança, acompanhadas por dançarinos, o que emocionou os presentes no evento.
Com certeza esta inovação passou pelas mãos das coordenadoras da Comissão Social da Frinape, Denise Sponchiado e Deunice Fiebig, e de toda a equipe. Estão todas de parabéns pela inovação e pelo belo espetáculo que apresentaram ao público. Outro momento que emocionou a todos foi quando a candidata dos Monarcas, Milena Vargas, entrou na passarela. Sua torcida permanecia em silêncio total e de repente seu pai, Ivan Vargas, vocalista do grupo, surgiu tocando e cantando junto com os torcedores a música Erechim História e Canto, adaptada para a Frinape. Este gesto levou às lágrima algumas pessoas que estavam no evento. E aqui vai uma sugestão para o grupo Os Monarcas: poderia gravar esta adaptação para que sirva como um dos jingles da feira deste ano.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais