Brigada Militar acaba com aglomeração e perturbação no bairro Esperança

Há longa data a Rádio Cultura e Jornal Boa Vista relata a “triste” realidade dos morados do bairro Esperança. Historicamente, os novos loteamentos se tornam espaço de encontros, devido à falta de moradias e outros empreendimentos. O loteamento Verdes Vales, no bairro Esperança é um exemplo.

Às sextas, sábados e domingos a “festa” não tem hora para terminar. A Brigada Militar vem trabalhando no local com abordagens e operações. Neste final de semana, o efetivo trabalhou para coibir perturbações e aglomerações desde sexta-feira (31). Na sexta-feira inclusive, com apoio da Polícia Civil e da PATRAN.

“Na sexta-feira ninguém dormiu e foi realizada uma operação. Na madrugada de sábado para domingo, ninguém dormiu novamente. Já na madrugada de domingo, 3h45, a BM chegou novamente e terminou mais uma vez com a festa”, relatou uma moradora.

Por Carla Emanuele 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais