Agências da Sicredi UniEstados vão abrir uma hora mais cedo

Horário de atendimento ao público será das 9h às 15h

Pensando nos seus associados, a Sicredi UniEstados implanta uma novidade a partir do dia 5 de agosto: todas as suas 46 agências no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais abrirão uma hora mais cedo, a partir das 9h, até às 15h. A ampliação do horário de atendimento é mais uma forma de prestar um atendimento diferenciado aos associados e a quem procura os serviços e produtos do Sicredi.

De acordo com o Diretor de Operações da Sicredi UniEstados, Jaime Celio Testolin, “será uma hora a mais para o associado da cooperativa realizar seus negócios, podendo se programar melhor e ser atendido com mais comodidade e atenção.”

Para Jaime, o diferencial da cooperativa é o olhar para as pessoas, o bom atendimento e o relacionamento próximo com o associado, dessa forma, a decisão dessa alternativa de horário foi baseada na opinião do quadro social nas assembleias, dos Delegados de Núcleos, Conselhos e Gerentes da cooperativa. “Valorizamos e nos preocupamos com o que é importante para o associado e essa mudança foi entendida como a melhor alternativa para os nossos associados”, destaca Jaime.

Comentários estão fechados.