UBS de Jaguaretê na agenda permanente de visitas in loco

O Secretário Municipal da Saúde, Jackson Arpini, acompanhado de membros da equipe técnica da Secretaria, visitou na tarde desta quarta-feira (31), a UBS Jaguaretê, uma das 13 unidades da rede pública de saúde. Na oportunidade foram recebidos pela coordenadora da unidade, enfermeira Vera Lúcia Salvi, pela técnica de Enfermagem Cleidenir Izoton, e demais membros da equipe.

A proposta segue a metodologia de trabalho de visitar todos os serviços de saúde que integram Rede Municipal de Atenção à Saúde para dialogar com as equipes técnicas, verificar o abastecimento dos insumos necessários para devido atendimento como medicamentos e utensílios de uso diário e possíveis melhorias na estrutura física.

Acompanhado do arquiteto Redenzio Zordan, o Secretário analisou demanda apresentada pela Secretaria Municipal de Planejamento e pela própria comunidade de viabilidade de ampliação da UBS. Também dialogaram sobre os fluxos de trabalho e esboçaram alternativas para ampliação no sentido de dotar a unidade de saúde de melhor estrutura física, individualizando salas que estão alocadas em ambientes comuns.

O Coordenador Odontológico da SMS, Anderson Pillon, também acompanhou a visita para verificar melhorias no consultório odontológico da referida unidade.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais