UBS de Jaguaretê na agenda permanente de visitas in loco

O Secretário Municipal da Saúde, Jackson Arpini, acompanhado de membros da equipe técnica da Secretaria, visitou na tarde desta quarta-feira (31), a UBS Jaguaretê, uma das 13 unidades da rede pública de saúde. Na oportunidade foram recebidos pela coordenadora da unidade, enfermeira Vera Lúcia Salvi, pela técnica de Enfermagem Cleidenir Izoton, e demais membros da equipe.

A proposta segue a metodologia de trabalho de visitar todos os serviços de saúde que integram Rede Municipal de Atenção à Saúde para dialogar com as equipes técnicas, verificar o abastecimento dos insumos necessários para devido atendimento como medicamentos e utensílios de uso diário e possíveis melhorias na estrutura física.

Acompanhado do arquiteto Redenzio Zordan, o Secretário analisou demanda apresentada pela Secretaria Municipal de Planejamento e pela própria comunidade de viabilidade de ampliação da UBS. Também dialogaram sobre os fluxos de trabalho e esboçaram alternativas para ampliação no sentido de dotar a unidade de saúde de melhor estrutura física, individualizando salas que estão alocadas em ambientes comuns.

O Coordenador Odontológico da SMS, Anderson Pillon, também acompanhou a visita para verificar melhorias no consultório odontológico da referida unidade.

 

Comentários estão fechados.