Estação contará com vídeo monitoramento nos próximos dias

Na tarde de terça-feira (31) aconteceu no gabinete do prefeito Humildes Camargo, uma importante reunião a respeito do vídeo monitoramento que será instalado na cidade de Estação. Estavam presentes o prefeito municipal, secretários do executivo, vereadores, representantes dos segmentos do Comércio, Indústria e do Setor Bancário e o Diretor Comercial, Clóvis Margreiter.

A reunião teve como objetivo a explicação e demonstração técnica sobre o funcionamento da captação das imagens e como acontecerá o envio para a Brigada Militar.

Ainda nesta semana, o prefeito e o secretário de Administração Luis Ângelo Tonin, em viagem a Porto Alegre, com agenda marcada para assinar o convênio junto a secretaria de Segurança Pública com o responsável do programa SIM, Tenente Vilmar Fernando Mendes Brasil, da Brigada Militar e tão logo instalar as primeiras câmaras de vídeo monitoramento na cidade de Estação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais