Aberta a Feira Erechim Direto das Lojas 2018

No início da tarde desta quinta-feira, dia 02 de agosto, aconteceu a abertura oficial da Feira Erechim Direto das Lojas 2018. A abertura contou com a presença de autoridades, imprensa e comunidade em geral.

A Feira Erechim Direto das Lojas reúne 36 empresas exclusivamente de Erechim dos segmentos de roupas, calçados, acessórios, enxovais – cama, mesa e banho, móveis, decoração, cosméticos e colchões e equipamentos, e tem como objetivo ser uma grande feira de oportunidades, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantia de procedência e com preços acessíveis.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, fez uso da palavra agradecendo o convite da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para a realização da Feira. “A Feira Erechim Direto da Lojas, em sua segunda edição, já se consolida como uma frande feira de oportunidades, visando o fortalecimento das empresas locais, ocupando espaço e dificultando a entrada de feiras itinerantes na cidade”, destacou a presidente.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, citou todas as entidades, organizações e pessoas envolvidas na construção deste projeto, destacando a qualidade a Feira Erechim Direto das Lojas.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rafael Ayub, destacou a parceria desenvolvida entre a CDL Erechim e a Prefeitura de Erechim, deixando o seu apoio e de toda a Casa Legislativa a ações como esta que contribuem para o crescimento do município.
Já o Prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, foi enfático em salientar que o Governo Municipal busca a união de forças para construir uma cidade melhor. Após os pronunciamentos aconteceu o corte da fita inaugural pelo prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ayub, pelo secretário de desenvolvimento econômico, Altemir Barp, pela presidente da CDL Erechim, Arlei Cavaletti, e pelo presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola.
Em seguida todos os presentes visitaram os mais de quarenta estandes da Feira.
A Feira Erechim Direto das Lojas permanece hoje, dia 2, atendendo até às 21. Nos dias 3, sexta-feira, e 4, sábado, o horário de funcionamento é das 13h às 21 horas. E, no domingo, dia 5, das 13h às 18h.

Horário de atendimento:
Dias 2, 3 e 4 – das 13h às 21h
Dia 5 – das 13h às 18h

A feira acontece na avenida Sete de Setembro, 1.051 (antiga EMA).

A Feira Erechim Direto das Lojas é promovida em parceria entre a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e a CDL Erechim.

Comentários estão fechados.