Liquida Erechim marca a primeira quinzena do mês de julho no comércio

Teve início no dia primeiro de julho, segunda-feira, e se estende até o dia 13/07, a campanha do Liquida Erechim 2019 – Edição de inverno. A ação promocional integra a Grade de Eventos da CDL Erechim que é promovida pela entidade através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi UniEstados.

Segundo a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, “já estamos acostumados com variações de temperatura, porém, não do jeito que está ocorrendo neste ano. O inverno começou de verdade na última segunda-feira, dia primeiro, quando também teve início o Liquida Erechim Edição de Inverno”, destacou a dirigente. A campanha de vendas vai até o dia 13/07. Este período para a realização do Liquida foi definido através de pesquisa entre as empresas associadas à CDL Erechim. Um dado que colaborou para a escolha da data foi a abertura especial do comércio erechinense, aos sábados até as 17 horas, previamente definidos para os dias 6 e 13 de julho.

“O varejo, busca sempre oferecer produtos específicos para cada estação do ano. Obviamente os consumidores só buscarão as novidades da nova estação com uma forte oscilação da temperatura, o que está previsto para esta semana. Entendemos que também, além do frio, é necessário que o tempo permaneça seco para facilitar a circulação do consumidor’, destaca a presidente da CDL.

Já o gestor da CDL Erechim Jean Morandini, constata que “a CDL Erechim tem mais de 900 associados. Dos mais diversos segmentos do comércio varejista e de serviços. Um Liquida abrange fortemente as lojas de confecções e calçados. As outras usam a campanha também para alavancar novas oportunidades. Quanto a números de vendas é muito difícil afirmar neste momento, mesmo se falando de uma expectativa dos lojistas. Isso porque ainda não temos uma ideia do impacto deste descontrole climático nas vendas de inverno. Números exatos, somente depois de finalizado o período”, informa Morandini.

A presidente da CDL salienta que “um Liquida não está baseado apenas em preços. Toda e qualquer ação que beneficie o consumidor é bem-vinda neste momento. Pode ser condições e prazos especiais; atendimento diferenciado do tipo “portas fechadas”; compre 2 e leve 3; 50% de desconto na segunda unidade; brindes e combos promocionais. O que vale é a criatividade. Precisamos, acima de tudo, proporcionar experiências de qualidade para o cliente e que o façam retornar”, finaliza Arlei.

Outro grande diferencial é que o cliente que fizer as suas compras em uma das empresas participantes da Grade de Eventos 2019 – Comprar Aqui é Mais Legal – tem direito a receber a cada R$ 50 reais em compras um cupom (com no máximo 10 cupons por compra) para concorrer a prêmios nos próximos sorteios. No dia 13 de agosto serão 10 prêmios de R$ 500 reais (em vale-compra) e uma moto Harley-Davidson; e no dia 26 de dezembro mais 10 prêmios de R$ 500 reais (em vale-compra) e um automóvel Jeep Renegade 0km.

Comentários estão fechados.