Festival de Queijos, Vinhos e Cervejas é sucesso de público no primeiro fim de semana

Quem visitou o Festival de Queijos e Vinhos 2018 do Master Supermercados, neste fim de semana, foi surpreendido com um novo formato de evento, mais moderno e aconchegante.  A proposta com características de Feira, inclui 18 expositores e um amplo mix de produtos, com vinhos nacionais e importados, cachaça, cafés, chás, massas, molhos, queijos, embutidos, e também, as tão desejadas cervejas artesanais que agradam o paladar dos apreciadores.Nos dois primeiros dias de evento, as degustações apresentaram para aos visitantes as delícias de cada marca, bem como, dicas de preparo, consumo e combinações por parte de enólogos, sommeliers, mestres cervejeiros, culinaristas, queijeiros e representantes das indústrias. Também, foram realizados minicursos de vinhos com enólogos das vinícolas Salton, Soliman e Aurora; e de massas, com o Cheff Rafael Gonzales, das Massas Romena; oportunidades únicas para os apreciadores da boa gastronomia, aprenderem mais sobre a arte de cozinhar e combinar sabores. Além disso, apresentações artísticas fizeram parte da programação, com a presença da dupla Roberto Ferraz e Rodrigo e do Grupo Italiano Gillé.

No próximo fim de semana, acontece a segunda fase do Festival de Queijos e Vinhos, no Centro de Eventos do Master Hipermercado, com horário das 17h às 21h, na sexta-feira (6), e das 16h às 21h, no sábado (7). O evento é aberto ao público e tem um valor de R$ 15,00 por pessoa, revertido em compras no término da visitação. As inscrições para os minicursos são realizadas no local, com no máximo 15 pessoas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais