Vereador Flavinho Barcellos solicita informações sobre estudantes da Escola de Belas Artes

Na sessão ordinária do dia 25 de maio, foi apesentado um requerimento de informações ao Poder Executivo referente aos estudantes matriculados na Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel. Autor da proposição, o vereador Flavinho Barcellos (Progressistas) tem por objetivo saber o número de alunos matriculados na instituição de ensino, bem como quantos destes são bolsistas. De acordo com o parlamentar, “tal solicitação se faz necessária, devido ao momento de grande perda econômica das famílias, causadas pela pandemia do covid-19”.

“Sabemos da história importante que a Escola Belas Artes escreve em Erechim, por onde inúmeros artistas renomados, se assentaram para aprender, entre eles Gildinho, Chiquito, Márcio Rech, etc”, destaca Barcellos, ressaltando o papel da escola na vida dos estudantes. “Diante do cenário atual que vivemos de incertezas, e medo, a escola deve continuar relevante na vida da população erechinense, até mesmo de quem não tenha condições de continuar em dia com a manutenção da sua matrícula”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais