Manifestação da AGER sobre reajuste tarifário da Corsan

A AGER – Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim, no uso de suas atribuições legais, Diretoria Colegiada, resolve se manifestar sobre o reajuste tarifário da CORSAN, nos seguinte termos:

Resolução 018/2020 de 19 de maio de 2020

 MANIFESTAÇÃO DA AGER SOBRE   REAJUSTE TARIFÁRIO DA CORSAN

A AGER – Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim, no uso de suas atribuições legais, Diretoria Colegiada, resolve se manifestar sobre o reajuste tarifário da CORSAN, nos seguintes termos:

O Município de Erechim vem sofrendo uma das maiores estiagem dos últimos tempos e como consequência a produção agrícola foi reduzida drasticamente, surtindo reflexos em todos os setores econômicos da sociedade.

Considerando o estado de calamidade público que vem assolando todos os municípios Brasileiros, como consequência o contribuinte o mais prejudicado não pode ser ainda mais penalizado com reajustes.

Considerando o fechamento do comércio, indústria e prestação de serviços, em razão do Covid-19, causando milhares de desempregados, deixando a população descapitalizada, em fazer frente as suas necessidades do dia a dia.

Considerando o grande índice de inadimplência em razão do baixo poder aquisitivo da população provocada pela pandemia do coronavírus que levará anos para se recuperar.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais