Serginho demanda mão única em trecho da Rua João Pessoa

Além da condição precária de muitas vias públicas de Erechim, o Poder Legislativo tem buscado atender a outras demandas da população em relação às ruas do município. Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (29), o vereador Serginho (PT) solicitou ao Poder Executivo que em um trecho da Rua João Pessoa – da esquina da Rua Felipe Camarão até seu final – seja implantada mão única. Após a leitura no plenário, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Conforme explica o parlamentar, o principal objetivo de sua solicitação é beneficiar o trânsito na região citada, além de proporcionar maior segurança à população. “O local citado conta com um declive muito acentuado, o que causa insegurança aos moradores no momento em que os automóveis transitam por lá, muitas vezes invadindo a pista contrária. Esperamos que torná-la de mão única ajude a garantir a integridade física tanto de moradores quanto de condutores”, afirma Serginho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais