Grupo de Teatro da escola de Jaguaretê se apresenta na Othelo Rosa

Estudantes do 4º e 5º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Jaguaretê, participam da atividade “Teatro da Escola”, através do Programa de Educação Integral Castelinho, sob a responsabilidade do professor Adriano Massaro.

A apresentação ocorreu na sexta-feira, 26 de abril, com a peça “As Crianças Monstros” em três sessões na Escola Municipal de Ensino Fundamental Othelo Rosa, uma pela manhã aos estudantes da Educação Infantil e as outras duas no turno da tarde para as turmas do 1º ao 5º ano.

Para tanto, os estudantes ensaiaram com entusiasmo e dedicação, compartilharam a sua experiência e a magia da arte de representar com os colegas, estes que se identificaram com o trabalho dos artistas, se reconheceram na atuação e esforço de cada um, esperando que eles próprios possam também representar belas peças a outros estudantes. “A arte aproxima, contribui para a manifestação da criatividade e espontaneidade e estreita as relações”, destacam os coordenadores do Projeto.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais