Circo da Alegria leva a população para a Praça da Bandeira

A noite do dia 29 foi ímpar para quem esteve na Praça da Bandeira para assistir à apresentação do Circo Ático – Circo da Alegria com o tema “No Rolê da Capoeira”, que ocorreu dentro das comemorações do encerramento do Centenário do município.

Um bom público aproveitou a noite da véspera de feriado do município para viver as emoções que eram repassadas a cada apresentação, com músicas, coreografias, figurinos e adereços. Através da arte do circo, com o uso da lira, malabarismo, equilibrismo, contorção e acrobacias.

O show levou as centenas de pessoas presentes a um passeio pela história com uma narrativa poética e encantadora. O espetáculo focou elementos fortes de nosso folclore, das divindades, da escravidão e da história da capoeira desde a África e a sua vinda para o Brasil. Uma homenagem a etnia negra que tanto fez em busca da liberdade e que ainda hoje luta para vencer o preconceito.

Juntamente com as apresentações, a população também teve a presença dos food truck na Praça da Alimentação, que se tornou um local de grande concentração de pessoas durante as noites em que ocorreram as atividades junto a Praça.

Comentários estão fechados.