Cavaletti realiza contribuição ao projeto “Um Abraço ao Santa”

A empresa oficializou o seu abraço ao Hospital Santa Terezinha com a contribuição de R$ 18 mil

Na última sexta, 26 de abril, a Cavaletti oficializou o seu abraço ao Hospital Santa Terezinha com a contribuição de R$ 18 mil para o projeto “Um Abraço ao Santa”, lançado pela fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim com o objetivo de implantar melhorias na estrutura física do hospital através da “adoção” de quartos destinados ao atendimento pelo SUS – Sistema Único de Saúde por parte de apoiadores de qualquer natureza.

As reformas visam a realização de melhorias estruturais como remodelação de piso, forro, parte elétrica, pintura e adequação do banheiro para portadores de necessidades especiais e, desta forma, oferecer aos pacientes que necessitam do serviço de saúde mais qualidade e conforto durante o seu tratamento médico. Posterior as reformas, os quartos receberão móveis, equipamento e camas com controle elétrico que ampliam a autonomia do paciente e facilitam o trabalho da equipe multidisciplinar.

A Cavaletti tem em sua atuação empresarial a responsabilidade social, contribuindo constantemente em ações em benefício da comunidade de Erechim e região. Para o Presidente da empresa, Sr. Gilmar José Cavaletti “este valor é apenas uma parcela de contribuição com uma área tão importante como a saúde e são ações de solidariedade como esta que fazem a diferença”.

O presidente da Cavaletti, Sr. Gilmar José Cavaletti e Vice-Presidente Sr. Mário Luiz Cavaletti, na entrega simbólica da contribuição aos Diretores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Sr. Celso David Lago (Diretor Técnico), Sr. Helio José Bianchi (Diretor Executivo) e Sr. Márcio Antunes Pires (Diretor Administrativo). Participou ainda da entrega o voluntário da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Sr. Jayme Pereira de Lima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais