Atlântico viaja nesta quinta-feira para próximo jogo pela LNF

Galo enfrenta o Tubarão no sábado e equipe quer voltar a vencer

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico realizou entre esta terça e quarta, três trabalhos no Ginásio Caldeirão do Galo. O foco principal foi a preparação para o confronto contra o Tubarão, no próximo sábado, dia 4, às 13h30, em Santa Catarina. O jogo vale pela quarta semana da Liga Nacional de Futsal (LNF). E o que mais o Galo quer, é voltar a vencer. Por isso, o treinador Giba quer o time 100% concentrado e minimizando erros. “A gente não vem fazendo maus jogos, os resultados é que não aconteceram. Precisamos minimizar ao máximo alguns erros que tem nos atrapalhado para que no sábado possamos buscar um resultado positivo”, destaca.

Ele sabe que o Galo enfrentará um Tubarão motivado por campanha invicta até agora. “Eles tem conseguido fazer os resultados nestes primeiros jogos. É um time que precisa de atenção. Não temos que mudar a nossa maneira de jogar, mas ter mais foco atenção em alguns detalhes que podem fazer a diferença em buscar o resultado que almejamos”, completa.

A equipe treina ainda nesta quinta-feira, em dois turnos, manhã e tarde, em Erechim. Depois, à noite, embarca para Tubarão, onde ficará hospedado até o dia do jogo. Já em solo catarinense, na sexta-feira, o treinador Giba orienta o último trabalho antes da partida. O Atlântico está na sétima colocação, com seis pontos até agora.

O retrospecto do Galo diante dos catarinenses tem sido positivo nos últimos anos. Em 2018, pela primeira fase, o Galo venceu em Erechim por 6 a 2. No ano anterior, os dois times se enfrentaram em SC, com vitória do Atlântico por 2 a 1. Em 2016, o placar mais elásticos dos confrontos nos últimos anos, com goleada do Galo por 9 a1, em Erechim.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais