Ypiranga vence o Gloria e lidera na Divisão de Acesso

Canarinho venceu o Glória pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2), e ampliou a liderança do Grupo B

Se no confronto do primeiro turno entre Ypiranga X Glória, houve emoção até os últimos minutos, na noite desta quarta-feira, quando aconteceu a partida válida pelo segundo turno da primeira fase a história não foi nada diferente.
No dia 10 de março o Ypiranga viajou até Vacaria para enfrentar o Glória, e a vitória do Canarinho veio nos minutos finais, com um gol de Joãozinho, que havia entrado em campo há poucos minutos. Nesta quarta-feira novamente a história se repetiu, pois, depois de uma partida muito equilibrada, o técnico Márcio Nunes esperou até os últimos minutos para fazer a terceira modificação da equipe, desta vez, aos 40 minutos da segunda etapa o técnico do Canarinho chamou o atacante Jájá do banco de reservas. E ele, no seu primeiro lance na partida, aproveitou o cruzamento de falta na área e concluiu com precisão para o fundo da rede adversária.
O gol garantiu mais três pontos na tabela de classificação, e como as duas equipes estavam lutando diretamente pela liderança do Grupo B da Divisão de Acesso, o Canarinho deu um passo importante para encerrar a primeira fase como a melhor campanha do grupo.
Com a vitória o Canarinho chegou aos 25 pontos, e abriu três pontos do segundo colocado, o Glória, faltando apenas um jogo para encerrar a primeira fase. Este era o objetivo do Ypiranga, pois as equipes com as melhores campanhas conquistam a vantagem de decidir em casa o segundo jogo da fase de mata-mata.
O próximo jogo do Ypiranga pelo estadual será na próxima quarta-feira (9) diante do Esportivo. Mas no domingo (6) o Canarinho enfrenta o Luverdense no Colosso da Lagoa pelo Brasileirão Série C.
Nesta quarta-feira (2), o Ypiranga entrou em campo com Rodirgo, Gian, Saimon, Diego Rocha, Tarik, Rennan, Jean Silva (Joãozinho), Márcio Reis (Faísca), Paulinho Simionato, Rafinha, Rafinha e Skilo (Jájá). T. Márcio Reis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais