Três novos atletas são apresentados no Colosso da Lagoa

O Ypiranga apresentou oficialmente nesta terça-feira (02), três novos reforços vindos do Clube Esportivo Aimoré

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Ypiranga apresentou oficialmente nesta terça-feira (02), três novos reforços. O atacante Marco Antônio e os defensores Henrique Ávila e Renato Correa. Todos vindos do Clube Esportivo Aimoré, onde disputavam o Campeonato Gaúcho 2019.

O atacante Marco Antônio, 24 anos, é um atleta bastante conhecido no futebol gaúcho. Com passagens por São Gabriel, Esportivo e São José. Foi um dos destaques do Aimoré na disputa da Divisão de Acesso 2018. Henrique Ávila, 27 anos, atuou por diversos clubes do brasil, como Coritiba, Goiás, Náutico e Santa Cruz. Renato Correa, 30 anos, tem passagens por São Paulo-RS, Tupi e atualmente Aimoré.

Os atletas já integrados ao elenco do Ypiranga, não estarão a disposição do técnico Fabiano Daitx para o próximo compromisso pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira (03), no Colosso da Lagoa.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais