Eni Scandolara requer melhorias na passarela que liga a Avenida Sete ao Bairro São José

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A necessidade de garantir maior segurança e comodidade à população erechinense motivou um pedido de providências apresentado pela vereadora Eni Scandolara (Progressistas), na sessão ordinária da última segunda-feira (1). Nele, a parlamentar solicita ao Poder Executivo que sejam realizadas melhorias no acesso à passarela que liga a Avenida Sete de Setembro ao Bairro São José.

Conforme detalha a vereadora, trata-se de uma demandas de moradores dos bairros São José, Progresso e arredores, que utilizam diariamente este trajeto para chegarem a suas residências. “Em dias de chuva a água fica acumulada na cabeceira da passarela, o que dificulta a passagem dos transeuntes. Devido a isso, solicitamos o nivelamento do calçamento e a limpeza do local, para evitar maiores transtornos à comunidade”, reforça Eni. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais