Lideranças regionais se mobilizam para construção da ponte sobre o lago do Rio Passo Fundo

A mesma faz ligação entre Campinas do Sul e Ronda Alta

Os últimos dias tem sido de grande movimentação entre as regiões do Alto Uruguai e Nordeste Rio-grandense para elaboração do anteprojeto da ponte sobre o lago do Rio Passo Fundo, uma antiga demanda destas regiões.

O Prefeito de Campinas do Sul, Neri Montepó, esteve no dia 16 de março no município de Pontão – RS, acompanhado do Leonir Bortulini, para juntos apresentarem o anteprojeto aos municípios da Associação dos Municípios do Nordeste Rio-grandense (AMUNOR), relativo à ponte sobre o lago do Rio Passo Fundo, trecho da RS 211, fazendo ligação entre Campinas do Sul e Ronda Alta, num total de aproximadamente R$ 16 milhões de reais.

Contando com o apoio da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), AMUNOR, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas do Sul e, sendo uma importante demanda da região o prefeito Montepó ressaltou “ter ciência das dificuldades encontradas pelas administrações anteriores para idealizar o projeto, da mesma forma que sabe a importância que a obra possui para a região e que não medirá esforços para fazer o que for possível para realizar o empreendimento.”

Na oportunidade, Montepó firmou o compromisso de, juntamente com a equipe de governo, trabalhar em prol das demandas da região, elaborando os próximos projetos, buscando satisfazer as necessidades da comunidade e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais