Gabinete da primeira-dama traz teatro para comemorar Dia da Mulher

A Prefeitura de Erechim homenageia as mulheres por sua data comemorativa, 8 de março. O Gabinete da Primeira-dama, Rosmari Schmidt, organiza o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher que vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 6. Para comemorar, teatro e cultura com entrada franca para elas e seus convidados. O espetáculo teatral “Pois é, vizinha…” será apresentado em duas sessões no Centro Cultural 25 de Julho: às 15 horas e às 19h30.

A Companhia “Solos e Bem Acompanhados” traz a Erechim a comédia que conta a história de uma dona-de-casa trancafiada em casa pelo marido que se vê obrigada a suportar o cunhado semi-paralítico e tarado, o vizinho “voyer”, o tarado do telefone e o apaixonado professor de inglês. O cotidiano dessa mulher se revela quando ela se depara com uma vizinha do prédio em frente e desabafa.

A programação voltada para o público feminino está sendo organizada pela primeira-dama com o apoio de Ana Paula Lando, esposa do vice-prefeito, e da Secretaria Municipal de Cultura e tem o patrocínio da instituição financeira cooperativa Sicredi. Os ingressos para assistir à peça de teatro são limitados à capacidade do Centro Cultural 25 de Julho, por isso devem ser retirados com antecedência. As interessadas podem se dirigir ao Gabinete da primeira-dama (Av. Salgado Filho, nº 227, Centro) ou a Biblioteca Pública Municipal (Av. Pedro Pinto de Souza, nº 100, Centro) nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais